sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Uma nobre causa! Instituto JNG Moradia Independente para adultos com deficiência intelectual

O Espaço Aroeira apoia esta causa!
Conheça e apoie o Instituto JNG! 
Um lindo projeto de moradia independente para adultos com deficiência intelectual!
http://www.institutojng.org.br


https://www.facebook.com/InstitutoJNG/






Organização social de interesse público – OSCIP, com sede no Rio de Janeiro, financiada através de doações (benefício fiscal) e contribuições diretas, criada com o objetivo de identificar, promover, coordenar e executar projetos de inclusão social para pessoas com Deficiência Intelectual (D.I.), com foco na moradia independente com suporte individualizado.

Instituto JNG trabalha construindo redes e parcerias, nacionais e internacionais, que permitam promover a vida independente e autônoma de pessoas com deficiência intelectual, criando novas perspectivas para a inclusão social.

Esta iniciativa partiu de mães de jovens com Deficiência Intelectual que, ao se confrontarem com o fim da fase escolar e os desafios que se apresentavam, decidiram buscar alternativas para a inclusão social de jovens adultos. Onde moram? Onde trabalham? Que lugares frequentam para se divertir e conhecer pessoas da mesma idade? Onde namoram?
Desde então, o Instituto JNG vem trabalhando para promover autonomia e vida independente de adultos com Deficiência Intelectual através da disseminação de modelos de moradias com suporte individualizado, construindo redes e parcerias, nacionais e internacionais.


Estes são a Flavia Poppe, uma queridíssima amiga e o Nicolás, o N do Instituto JNG!

fonte:http://www.institutojng.org.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário