sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Movimento Bandeira Azul na Praia do Peró

O movimento está cada vez mais fortalecido. Com a mudança de governo, a nova equipe abraçou a proposta e formou novo conselho gestor, com integrantes do poder público e sociedade civil, empenhados em hastear esta bandeira.








No dia sete de fevereiro de dois mil e dezessete, na sala de reuniões da COGEMA - Coordenadoria Geral do Meio Ambiente,  reuniram-se Paulo Bayer, coordenador para o Bandeira Azul, Fabíola Bleicker e Luane Ferreira (sua suplente) da Secretaria de Turismo, Marcinha Ribeiro, representante da UNIAMACAF, Angelo Dutra , do grupo Amigos do Peró, Marta Rocha, da AMPLOCAP, Paulo Roberto Araújo, como representante da comunicação do grupo Amigos do Peró, Maria Inés Oliveros dos Santos e Cristiane Zotich (sua suplente) do Convention Bureau, Thais Antunes – representando o empresário Roberto Saci, da AHCF, Rogéria Castro, Guarda Parque do PECS (INEA)e Christianne Rothier, moradora e educadora ambiental, formando assim o Conselho Gestor do Projeto Bandeira Azul Praia do Peró, Cabo Frio



Na quarta feira, 15/02, a Secretária de Turismo Fabíola Bleicker e "todos os funcionários da Secretaria de Turismo e representantes do Trade fizeram uma visita técnica aos principais pontos turísticos marítimos e terrestres de Cabo Frio. Essa visita inaugurou uma série de atividades, que tem como objetivo aprimorar o trabalho do pessoal que lida diretamente e indiretamente com os turistas. A informação turística prestada de maneira eficiente e profissional, beneficiará não só aos nossos turistas, mas também à cidade e os prestadores de serviços. O turista bem informado fica mais tempo na cidade, ficará mais uma noite no hotel, experimentará novos restaurantes, fará novas opções de passeio, enfim, virará um visitante assíduo do nosso município".



Terminal Transatlântico em visita marítima a bordo do Catamarã Black Diamond. Foto: Pier equipe técnica.

Na ocasião, Paulo Bayer apresentou o Projeto Bandeira Azul, falando de sua importância não só para o Peró, mas para a cidade e a região como um todo.



Nós apoiamos e queremos hastear a Bandeira Azul na Praia do Peró!


Nenhum comentário:

Postar um comentário