segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dia de novidades e muito trabalho!

O dia começou com uma ótima notícia. A jornalista Mariana Abrantes enviou a matéria que fez sobre nossa ação no jornal Diário da Costa do Sol. Gratidão, Mariana!


(A matéria diz que sou historiadora, o que não é verdade. Essas coisas acontecem... Bem que eu adoraria ter este título, pois sou muito interessada em História. Saiu também uma foto de outra praça, como se fosse a nossa, mas isso também faz parte. Importante frisar que nosso grande objetivo foi o de sensibilizar moradores e visitantes para o cuidado com o que é de todos, buscando a parceria com o poder público e os empresários locais. Não acredito que a responsabilidade de cuidar da cidade seja apenas do governo. Todos são co responsáveis. A parceria que buscamos chegou. O apoio solicitado foi obtido. Com responsabilidade e cidadania. E a parceria continua!)

Passamos a tarde panfletando, em 1:30h de caminhada pelo bairro, esperando que mais moradores participem e apoiem esta causa.

A noite foi de reunião. 


Uma noite de segunda-feira chuvosa pós feriado não é um dia lá muito convidativo para reuniões... Mas pudemos alinhar algumas ações e registramos a presença da Equipe Verde da SEMA, que segue nos apoiando. Trarão mais mudas para o largo e hoje contribuíram com sugestões e orientações sobre alguns procedimentos em relação aos pneus. Valeu, Equipe Verde!!

Amanhã é dia de ir a campo, solicitando apoio das lojas de tinta. A semana promete: coleta dos pneus, finalização das plaquinhas de identificação, intensificação da divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário